quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

DESAFIO!!!!!

Bem meninas, não sei se já repararam, mas já consegui instalar o contador de visitas!!!!!!
Tudo graças á minha querida Anya que me descreveu tudinho como fazer. ( Xiiiiiii bem grande para ti linda!)

Agora já vou poder saber quantas visitas tenho.......estimo que sejam umas 1000 por dia.....no minimo!

Assim lanço já um desafio:

A visita nº 99 recebe um presentinho surpresa!!!! Para evitar batotas, têm que comentar também, por isso comentário 99!!

Já sabem, print comprovativo e enviar por mail!

Vá, vamos lá ajudar a divulgar o blog!

2 comentários:

  1. Bem linda... já mandei o print! Resta saber se fui a unica e se me calhou a mim.. heheheh =)

    beijokaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. pelo menos fui a primeira a deixar comentario... hehehehehe

    ResponderEliminar