sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fotos de experiencia.....







Olá a todos os que têm passado aqui pelo cantinho
Hoje trago optimas novidades.!!!! Finalmente já vou poder fotos mais vezes dos trabalhitos que
vou fazendo e alguns que tenho disponiveis para vender. O método ainda é um bocadinho arcaico, mas já dá perfeitamente para remediar, como se costuma dizer.
Assim deixo-vos aqui 3 fotos de coisas recentes: babete de baleia e babete com borboleta, são para venda; 4€ cada.
Na outra , é uma encomenda de lembranças de baptizado: sabonetes com decoupage da Kitty. Apenas está parte da encomenda e ficou tramida, mas asseguro-vos que estão lindos.
E pronto, resta-me desejar a todos vós um bom fim de semana e para quem for o caso: umas boas férias.
Para a semana há mais novidades!
P.S.-Atenção às noivas: minhas queridas, não estão esquecidas e vamos ver se na próxima semana já consigo por aqui fotos de vestidinhos! Já tenho vestidos da nova coleção!!!

1 comentário:

  1. Minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa... e que tal dares noticias? Ham? era porreiro n era?

    Miss you!

    (trabalhinhos novossss... upa upa)

    hehehhe

    BEIJOOOOOOOOO!!!

    ResponderEliminar