terça-feira, 8 de setembro de 2009

Porta moedas


Lindos, originais e muito baratos!!!!!!

10 comentários:

  1. ola
    estes porta moedas é a senhora que faz?

    ResponderEliminar
  2. Se quiser se identificar, depois respondo á sua pergunta!
    Obrigada!
    Se não quiser identificar-se aqui, envie-me um mail, o endereço está na barra lateral!

    ResponderEliminar
  3. Passei para ver as novidades, aproveitando assim para desejar um optimo fim-de-semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. São lindos :)
    Parabéns

    Olga Martins

    ResponderEliminar
  5. Espero q os meus porta-moedas se estejam a vender bem por aí!!!

    ResponderEliminar
  6. Oi querida...
    Que lindos porta-moedas

    Campanha, SOU SEU FÃ!!!
    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Você já ganhou a sua,
    agora vou ver se ganho a minha .
    Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    Me mande de volta se for meu Fã.
    Bjokinhas

    ResponderEliminar
  7. Campanha, SOU SEU FÃ!!!
    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Você já ganhou a sua,
    agora vou ver se ganho a minha .
    Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    Me mande de volta se for meu Fã.
    Bjokinhas

    ResponderEliminar
  8. olá :)
    são feitos por si esses porta-moedas? adorei o da betty boop :)
    estão muito giros

    ResponderEliminar