quinta-feira, 11 de março de 2010

Visita 15500!!!!!!

Para agradecer as vossas visitinhas, resolvi fazer aqui uma surpresa para a visita 15500 ( que é para não demorar muito!!)).
Então a visita 15500 vai receber um presentinho surpresa!!!
Atenção:
O vencedor tem que deixar um comentário no blog, fazer um print da imagem do contador e enviar por mail!!
Além deste pequeno miminho, tenho um outro para quem fizer mais comentários , a contar de agora até á visita ser encontrada a visita 15500!

Estão dois miminhos em jogo!!!!
Aguardo as vossas participações!

Ps- há dois contadores e ainda por cima não estão certos....conta o primeiro, ok?
Ps1- sem quer deixar ninguém de parte, só faço envio dos miminhos para portugal
Ps2- quanto mais comentarem mais hipotese têm de ganhar o segundo miminho, que só será atribuido se houver no minimo 50 comentários no total a este post!

5 comentários:

  1. Ola amiga que fixe, mas como eu nao constumo ter sorte nao devo ser eu a ganhar. Aqui adoraram a tua fraldinha que eu te comprei. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver se vão sair os dois miminhos..., prepara-te lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parece que as visitas aumentam mas os comentários está quieto..., lá tenho eu que comentar até chegar aos 50 lol

    ResponderEliminar
  4. Pois é linda, parece que ninguém quer receber o 2º prémio....

    ResponderEliminar