sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Relogio


Para animar um pouco este final de semana que por aqui está muito chuvoso, deixo-vos aqui um trabalhinho que fiz já há uns meses.
Foi um autentico desafio, pois tirei o gráfico da internet e depois ao imptimir não dava para ver nada...
Bem foi uma aventura e o resultado foi este!
Quero agradecer a todos as visitas e tenho pena que não comentem mais. (Através do comentário vou sempre visitar o blog e na mioria são blogs que ainda não conhecia, por isso, deixem o vosso comentário!)
Já falta pouco para a visita 8888 ser conhecida.
Relembro ainda que as inscrições continuam abertas até ao próximo dia 10! Inscrevam-se! Vá lá, não há obrigatoriedade de cores nem trabalhos. Depois de sair o sorteio é só 'conversar ' um pouco com a parceira e investigar os gostos e depois dar asas á imaginação! Acho que é uma bela maneira de conhecer outras pessoas e outros blogs!
Conto com voçês!

1 comentário:

  1. É um bom resultado mesmo, é mesmo difícil bordar quando não vemos bem os pontos :) Pois é, olha eu nunca entrei em nenhuma troquinha e julgo que se entrasse não podia dar muita coisa, pois eu não recebo, ainda ando a estudar. E por isso ainda não me inscrevi :(
    Mas gosto de visitar o teu blog :)
    Beijo, Raquel

    ResponderEliminar