quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sorteio de parceiras - Troquinha de Natal







Bom dia!
Antes de mais quero agradecer às meninas que se inscreveram e tenho a certeza que esta vai ser uma troquinha muito divertida!
Após alguns minutos a pensar, arranjei solução para resolver o facto de estarmos em numero impar: vou ter duas parceiras!!!ihihihihihihih
Então fiz assim ( podem confirmar com as imagens): escrevi numeros de 1 a 5 em papelinhos e dobrei. Coloquei num saco, misturei e depois tirei à sorte. Primeiro saiu o 4, depois o 1, o 2, o 3 e por ultimo o 5. Como o 5 ficou sozinho, fica então esta menina minha parceira!
Resumindo: os pares são:
4-1
2-3
5-1
Acho queseria muito injusto, sermos poucas e alguém desitir para ficar par, por isso resolvi assim.
Meninas agora, por favor vejam quem é a vossa parceira e entrem em contacto uma com a outra. Têm o respectivo blog, numa mensagem mais abaixo. Por favor tentem cumprir os prazos e a diversão vai começar!!!!
Qualquer duvida, podem entrar em contacto comigo, que eu ajudo no que puder!

Sem comentários:

Enviar um comentário