quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Boas Festas!

Hoje não tenho nenhuma imagem catita para vos deixar!
O tempo tem sido pouco e não chega para tudo!
Passei para vos dizer que desejo do findo do coração que tenham um Santo Natal e que 2010 seja um grande ano para todos nós. Eu 'apenas' peço saúde e trabalho, pois o resto vem por acréscimo, mas sem estas duas coisas, nada feito.
O blog, vai voltar diferente, principalmente porque vai ter mais informações para as noivas. Fiquem atentas!
Um abraço apertadinho a todos, principalmente ás pessoas que deixaram comentários, ou enviaram mails, aquelas que me fizeram encomendinhas durante este ano, e ás minhas noivinhas!

Boas Festas!!!

1 comentário:

  1. Feliz Natal Marlene!
    Estou ansiosa por saber as novidades que ai vêm... :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar