terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Brisa fresca!


Olá!

Eu sei que tenho andado desaparecida e realmente já passou muito tempo desde o ultimo post....mas realmente não tenho tido tempo para nadinha!
Ele é os sabonetes, é o ponto cruz, é fraldas, é a fraldinha da visita 8888 que ainda não seguiu, é a troquinha de Natal......enfim....não tem havido parança!!
Agradeço no entanto todas as vossas visitinhas e já ultrapassaram a barreira dos 10000.!!!
Continuo a dizer que tenho pena é que não comentem mais!
Tenho conhecido algumas pessoas que visitam o meu cantinho e tenho tido surpresas muito boas!
Mesmo as pessoas que não conheço pessoalmente, gosto sempre de visitar os seus cantinhos!
Por isso vá lá. Fica aqui o meu apelo, para que comentem mais!
Não deu tempo para prepara prendinha para a visita 10000, mas em breve, prometo que vou prepara qualquer coisinha.
Um recadito ás noivas: vão chegar novidades, estejam atentas!
Vou tentar se mais assidua.
Deixo-vos um trabalhinho simples mas que fícou bem catita, não acham?!?

2 comentários:

  1. olá, boa tarde! foi bom teres regressado com novas novidades,bjs

    ResponderEliminar
  2. Aos poucos vais conseguindo colocar sempre mais umas coisinhas muito engraçadas, por sinal lol.
    beijinhos e bom fim-de-semana amiga.

    ResponderEliminar