quarta-feira, 17 de março de 2010

Vê lá por onde andas

Bom dia gente!
Andava mortinha por vir escrever, mas não queria tirar visibilidade ao tópico anterior.
Hoje, ainda agora à pouco, para minha grande surpresa, quando entrei no blog, vi que já tinha sido passada a barreira dos 15500. Estou à espera para saber quem é o vencedor!!! Mas com a vontade que têm de ganhar prémios, acho que ninguém se vai acusar!!! ( Bolas.....esforço-me em preparar coisinhas com carinho para premiar quem se digne comentar e mais que o prémio, era mais pela brincadeira e para nos distrairmos um bocadito.....mas não senhor.....quase ninguém comentou. Deixei-me dizer-vos que essa também seria uma foprma de eu ter conhecimento de outros blogs, pois gosto de ver o blog de quem escreveu......adiante....anda tudo muito farto!)

News do fim de semana:

Fui laurear o queijo, ali uns bons km mais a baixo, ali prós lados de Óbidos....
Bem , ia com a pica toda e toda entusiasmada, não fosse eu uma apreciadora de chocolate, e ia com muita espectativa para ver a exposição, pois não sei porquê, mas já me cheirava os chocolates fossem um bocadito caros para a minha carteira.
Pois olhem, como se costuma dizer saiu-me o tiro pela culatra. Chegados lá: montes de pessoas e uma fila infindável na bilheteira, pensei logo em desistir. Marosca feita, em pouco tempo lá tinhamos os bilhetes! Iamos todos contentes para ver tudo e aproveitar bem o preço ( caro diga-se de passagem) dos bilhetes, ainda antes de entrar no recinto pago, eis que num momento de distração, pimba, aqui a menina quase se estatelava no meio do chão. Resultado: uma entorse!!
Claro está que já não consegui ver quase nada. Ainda andei um bocado e vi as coisitas iniciais, mas depois tive que desistir. No entanto contam os acompanhantes que foi uma desilusão, pois o preço dos bilhetes é elevado para a mostra que é. As exposições muito pequeninas e claro o preço das coisas....nem é bom falar!
Resumindo: gostei de ir a Óbidos, mas festival de chocolate, nunca mais!!!

2 comentários:

  1. Como já te tinha dito fui eu a visitante premiada, vou enviar para o teu mail o print
    Beijinhos e rápidas melhoras para esse pé

    ResponderEliminar
  2. Boa noite , tem vestidos para baptizado, manga comprida, 3M? Qual o preço?
    O meu email: sonianovembro19@gmail.com

    ResponderEliminar