quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Os ultimos cartuchos de 2009

Bem....tantas visitinhas e nada de ajudinha! ( excepto a minha querida mafaldinha, que está sempre pronta a ajudar! Obrigada querida!)
Mas felizmente acho que já dei com o 'gato'.
Bem, por entre estas festas e esta chuva d'um raio que não há meio de ir embora, lembrei-me de vir fazer aqui uma referencia a uma prenda que recebi. Já que nestes dias todos falam do que receberam e do que deram.....
A véspera de Natal começou da pior maneira e cheguei a temer que não fosse passar a consoada muito bem, tive direito a ir ao hospital e tudo.....mas fiquei bem e à noite já não ma lembrava de nada!
Bem , gosto muito de dar , e claro que também gosto de receber, e embora seja de trato fácil há sempre alguma coisinha que se gosta mais.
Então este ano aquilo que adorei mesmo foi o filme ' O marley & eu!'. Já li o livro umas 5 vezes e é sempre uma emoção. Quem me conhece sabe que adoro cães e este cão em particular fez-me ter outra visão do mundo dos cães.Amava ter um labrador, mas com este livro aprendi a pensar duas vezes antes de o fazer e por certo não ia gostar nada de ter um Marley.
 Nem é preciso dizer que vi o filme logo na primeira oportunidade e apesar de contar com um bocadinho mais, está aceitável e gostei de ver.
Quem mo deu já sabia que ia fazer sucesso!

P.S.- Tenho estado a trabalhar para as noivinhas de 2010. Nos primeiros dias do ano estarão aqui as novidades!

Por favor, façam aí uma corrente positiva para esta chuva ir embora. Tenho os nervos em franja e sinceramente uns valentes dias de bom tempo agora sabiam-me bem!

1 comentário:

  1. Olá Mafalda.

    Antes de mais feliz 2010 :)

    Num abusca imensa por um vestido encontrei o teu blog. Ainda bem :)

    Pois é o seguinte: Visitei no outro dia a tua loja e fiquei super apaixonada por um vestido que experimentei. Branco com tipo uma estrela com brilhantes no peito. Lembro-me na altura que me falou que era da marca The Lovely. Pode, por favor enviar-me para o meu mail o expor aqui no seu blog.

    Agradeço a sua ajuda, pois queria muito mostrar a minha "maninha" que esta no estrangeiro.
    Obrigada,
    o meu e-mail: ladycris_000@hotmail.com

    Votos de um 2010 repleto de concretizações pessoais e profissionais.
    Bjinhos,

    Cristina

    ResponderEliminar